Réveillon do Rio terá shows em 12 palcos na cidade

Reveillon Rio

O aguardado Réveillon de Copacabana reserva surpresas e inovações para os cariocas e turistas que escolheram celebrar a virada do ano na icônica praia do Rio de Janeiro.

Entre as principais novidades, destaca-se a participação da Nova Orquestra, que, pela primeira vez na história, embalará os 12 minutos de espetáculo de fogos com uma mistura de músicas de concerto e canções populares.

Sob a regência da maestrina Ludhymila Bruzzi, a orquestra promete proporcionar uma trilha sonora única e emocionante para a contagem regressiva, marcando uma nova era para a celebração do Réveillon em Copacabana.

Outra estreia notável é o maior show de drones já realizado na praia de Copacabana.

Em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), a celebração contará com 400 drones que, antes da virada do ano, formarão imagens e transmitirão mensagens de paz e esperança para o ano de 2024, uma homenagem especial aos 40 anos do Rock in Rio, o maior festival de música e entretenimento do planeta.

Além dos tradicionais dois palcos montados em Copacabana, a festa se estenderá para outros dez locais, incluindo Praia de Ramos, Praia do Flamengo, Penha, Parque Madureira, Praia de Sepetiba, Ilha do Governador, Ilha de Paquetá, Pedra de Guaratiba, e dois palcos inéditos na Praça Mauá e em Bangu.

Todos os eventos, tanto em Copacabana quanto nos outros locais, são promovidos pela prefeitura carioca, por meio da Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (Riotur).

Compartilhe

Outras publicações

0%