CIDADE DAS ÁGUAS FM A rádio dos melhores ouvintes
Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de integrar uma organização criminosa na região do Parque das Indústrias, em Rio Claro, no interior de São Paulo, na segunda-feira (19). Ele é acusado de ter envolvimento em crimes de tráfico de drogas e homicídios, além de histórico com uso de armamento pesado.
A Força Tática do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior (37º BPM/I) recebeu informações de que um procurado pela Justiça estaria na região. Durante o patrulhamento, os policiais encontraram o suspeito.
Conforme as investigações, o homem, de 40 anos, pertence a uma organização criminosa que se opõe a outras facções conhecidas.
Além disso, ele era um dos principais alvos de uma operação em andamento do setor de inteligência da Polícia Militar, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e de demais órgãos do sistema de justiça criminal. O objetivo é desmantelar a estrutura da organização por meio de ações coordenadas e estratégicas.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Seccional de Rio Claro, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. O caso foi registrado como captura de procurado.