Criminoso que confessou roubo e estupro, mesmo sendo reconhecido pela vítima, saiu da delegacia pela porta da frente. Mandado de prisão saiu quase 24h após ser detido pela Polícia Militar

060825estupro

Na tarde desta segunda-feira (04), a Polícia Militar identificou o homem suspeito de ter roubado e estuprado uma mulher motorista por aplicativo no último sábado (02/08), na cidade de Amparo/SP.

📍 O crime aconteceu quando a vítima foi chamada para uma corrida na Av. Bernardino de Campos, região central da cidade. Ao chegar a uma rua deserta no bairro Flamboyant, o passageiro anunciou o assalto e, segundo o relato, a violentou com extrema brutalidade, consumando o estupro.

Após o ato, ele fugiu levando cerca de R$ 300 em dinheiro e o celular da vítima.

👮‍♂️ Com base em imagens e no relato da mulher, os policiais localizaram o suspeito no Condomínio Rio das Pedras. Ao ser abordado, ele confessou o crime com frieza, sem demonstrar arrependimento.

⚖️ A vítima o reconheceu formalmente na delegacia. No entanto, como o crime não ocorreu em flagrante, o delegado de polícia liberou o estuprador que saiu da delegacia pela porta da frente.

A autoridade policial responsável pelo registro da ocorrência inseriu no sistema da justiça o pedido de prisão preventiva após as 18h, e até a justiça deferir o pedido, que aconteceu somente na data de ontem, o criminoso ficou livre colocando em risco a própria vítima e a sociedade de forma geral.

Na tarde desta terça-feria (05) com um mandato de prisão expedido pelo juíz, a polícia foi à residência do mesmo, conduzindo para cadeia.

Com a liberação do criminoso confesso, por dois crimes, roubo a mão armada e estupro consumado, saindo pela porta da frente da delegacia liberado pelo delegado de plantão, a sociedade correu sérios riscos – mais uma vítima poderia ter sido alvo desse criminoso.

Compartilhe

Outras publicações

Cidade das Águas FM - Todos os Direitos Reservados

0%