Com clima quente entre Verstappen e Norris, GP da Inglaterra de Fórmula 1 acontece neste fim de semana

CIDADE SITE FORMULA 1

Neste fim de semana, a Fórmula 1 chega à sua décima segunda etapa com o Grande Prêmio da Inglaterra, que será disputado no tradicional circuito de Silverstone. A corrida promete fortes emoções, especialmente para os fãs locais, já que Lando Norris, da McLaren, estará correndo em casa.

Norris, novo rival do tricampeão Max Verstappen, da Red Bull, tem todos os motivos para dar o seu melhor. Além de correr em seu país, o clima entre ele e Verstappen esquentou no último Grande Prêmio, na Áustria. Com a evolução notável da McLaren, Norris passou a ser visto como o piloto capaz de parar o domínio de Verstappen.

O holandês sentiu a pressão, algo que ficou evidente na última corrida, quando ambos colidiram durante uma disputa acirrada pela liderança. A colisão acabou beneficiando George Russell, da Mercedes, que estava em terceiro e conquistou a vitória.

Apesar da crescente rivalidade e das pressões, Max Verstappen ainda lidera o campeonato de forma confortável, com 237 pontos, 81 a mais que Lando Norris.

A largada para o Grande Prêmio da Inglaterra está marcada para este domingo, às 11 horas da manhã, no horário de Brasília. Os fãs podem esperar uma corrida eletrizante, com muitos duelos e possíveis surpresas.

Compartilhe

Outras publicações

0%