Projeto de Lei que permite alienar o terreno para a construção das 192 moradias populares, foi aprovado por unanimidade

3004casa

O 1º PROGRAMA HABITACIONAL DA HISTÓRIA DE AMPARO é uma inovação, uma medida política inteligente que utiliza terrenos da prefeitura “abandonados” para construir moradias para quem não tem – preenchimento dos espaços vazios onde já tem toda infraestrutura. E na noite de ontem, segunda feira 29 de abril, o Projeto de Lei que permite alienar o terreno localizado no Jd. Figueira para a construção das 192 moradias populares, foi aprovado por unanimidade.

Durante a sessão, o Presidente da casa, o Vereador Dil falou de como foi feita a avaliação, falou também sobre o texto de justificativa e da inconstitucionalidade da lei.

 

O Vereador Conrado, enfatizou a importância do projeto e da destinação de uma porcentagem as mulheres vítimas de violência domestica e para servidores públicos municipais.

 

O vereador pastor Elson falou da importância do projeto para o próximo e que o primeiro passo foi dado.

 

A Vereadora Alice enalteceu a importância do projeto para a realização do sonho de um pai de família.

 

Segundo o Prefeito Carlos Alberto, somando todas as casas que estão em construção e que iniciarão as obras, serão entregues 1.522 moradias populares entre o Programa municipal “NOSSA CASA” e “CDHU”. O prefeito disse ainda que enviara para a Câmara Municipal a alienação de outros terrenos abandonados, que só servem para crescer mato e criar escorpião, e transformar em ampliação e reforma dos postos de saúde e aproveitou para agradecer aos vereadores que votaram favoráveis. E terminou com a frase que ele sempre diz: Se fosse fácil, alguém já teria feito.

Compartilhe

Outras publicações

Cidade das Águas FM - Todos os Direitos Reservados

0%