Polícia do Rio prende torcedores após confusão em Copacabana

Policia RJ

A Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou a detenção de três indivíduos após uma confusão envolvendo torcedores do Fluminense e do Boca Juniors na famosa praia de Copacabana.

De acordo com informações da corporação, entre os detidos estão dois argentinos e um brasileiro.

O incidente ocorreu nas proximidades da Fan Zone, que foi instalada pela Conmebol em preparação para a final da Copa Libertadores, marcada para amanhã, 4 de novembro.

A polícia agiu rapidamente, estabelecendo um cerco na área para controlar a situação. Os três detidos foram encaminhados à 12ª Delegacia de Polícia.

A confusão que ocorreu na praia foi amplamente documentada por internautas, que compartilharam vídeos das cenas de violência nas redes sociais.

No feriado de Finados, a orla de Copacabana amanheceu tingida com as cores tradicionais do Boca Juniors, azul e amarelo, devido à grande concentração de torcedores argentinos na região.

A preocupação com a tensão entre os torcedores das equipes envolvidas na final da Libertadores tem sido uma questão importante para as autoridades cariocas.

Alguns torcedores do Boca Juniors relataram, através das redes sociais, terem sido agredidos por membros organizados da torcida do Fluminense na praia de Copacabana.

Compartilhe

Outras publicações

0%