Incêndio destrói exposição interativa da Casa Warner no Shopping Nova América, Rio de Janeiro

1007incendio

Um incêndio de grandes proporções devastou nesta manhã a exposição interativa da Casa Warner, localizada no estacionamento do Shopping Nova América, na zona norte do Rio de Janeiro. O espaço de 1.500 m² abrigava uma vasta coleção de réplicas e itens icônicos de filmes e séries da Warner Bros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e conseguiu controlar as chamas após várias horas de combate. Entre os itens lamentavelmente destruídos estão a boneca original Annabelle, do universo “Invocação do Mal”, e carros temáticos como a van do Scooby-Doo e uma réplica do Batmóvel da série clássica estrelada por Adam West.

A exposição, inaugurada em 14 de junho e programada para durar até agosto, oferecia espaços dedicados aos heróis da DC Comics, como Super-Homem e Mulher Maravilha, ao universo mágico de Harry Potter, além de áreas temáticas de séries como “Friends” e “Big Bang Theory”.

Felizmente, não houve registro de feridos, conforme informaram as autoridades. A causa do incêndio ainda não foi determinada.

Em comunicado oficial, a administração do Shopping Nova América assegurou que o incêndio não afetou outras áreas do estabelecimento e que todas as atividades continuarão normalmente.

A Casa Warner comprometeu-se a reembolsar integralmente e de forma automática todos os clientes que adquiriram ingressos pelos canais oficiais.

Compartilhe

Outras publicações

0%