Um homem P.A., servidor público da Prefeitura de Monte Alegre do Sul-SP, foi preso no final da tarde desta terça-feira, 15 de agosto, acusado de estupro de vulnerável.
O crime aconteceu em uma chácara na cidade, durante uma festa de aniversário de quinze anos. O acusado teria praticado o estupro contra uma criança de 13 anos de idade por volta das 18h30 do sábado, dia 12/08.Segundo informações registradas na Delegacia de Polícia de Monte Alegre do Sul, não houve a conjunção canal, mas atos libidinosos que, praticados contra menor de 14 anos, configura estupro de vulnerável, e é classificado como crime hediondo.
Testemunhas foram ouvidas e confirmaram a violência contra a criança. Inclusive, após a prática do crime, o homem deixou o local devido às ameaças de populares que, ao saber do ocorrido, queriam agredi-lo.
O delegado de Polícia Civil Dr. Richard conduziu as investigações. O acusado foi localizado em uma clínica de tratamento psiquiátrico no município de Socorro, local onde se internou após tomar conhecimento que a Polícia Civil estava investigando a denúncia feita pela mãe da criança.
A rádio Cidade das Águas apurou que a polícia civil deve investigar outras pessoas que eventualmente colaboraram para que o acusado conseguisse se internar na clínica psiquiátrica.
Participaram dessa ação: Delegado: Dr. Richard Alain Lolli Policiais Civis: Benedito, Ibraim, Daniel, Cesar e Anderson.