Acidente com ônibus mata sete torcedores do Corinthians

CDA onibus 2108

Sete pessoas morreram após um ônibus com torcedores do Corinthians capotar no KM 520 da rodovia Fernão Dias, na Grande Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (20). O veículo seguia para Taubaté (SP) e havia deixado a capital mineira após o jogo do time paulista contra o Cruzeiro. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que oito pessoas tinham morrido. A informação foi corrigida e o número de vítimas fatais caiu para sete. Segundo a corporação, 36 pessoas ficaram feridas. 27 delas precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas a hospitais da região. Quatro das sete vítimas fatais foram identificadas por familiares e pela Polícia Civil de Minas Gerais. São elas:
Hamilton Rogério dos Santos, de Pindamonhangaba (SP);
Andrey Francisco, natural de São José dos Campos (SP);
Allan Aguiar, também de Pindamonhangaba (SP);
Rodrigo Lacerda de Barros, de Taubaté (SP).
As idades das vítimas ainda não foram divulgadas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil de Minas, outras três vítimas estavam sem documentação e precisarão passar por exames para identificação e liberação dos corpos.
Em nota, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que o veículo não possui registro nem autorização para realizar o transporte interestadual de passageiros e, portanto, a viagem é considerada irregular.
Segundo o Corpo de Bombeiros, torcedores que estavam no ônibus afirmaram que o motorista gritou que o veículo estava sem freios.
A concessionária que administra o trecho, Arteris Fernão Dias, informou que o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo quando entrou em uma curva, bateu contra um barranco e capotou.

Compartilhe

Outras publicações

0%